Mister Master aprisiona Ami e Yumi no universo dos mangás. / A terceira integrante da banda, Julie, volta para uma apresentação e causa todo tipo de problema. / As cientistas malucas Ami e Yumi criam seu próprio empresário... FrankenKaz!