Fabuloso da Cabeça aos Pés
Melissa e Jenna ajudam um pianista que costuma cantar em um asilo de idosos. Eles transformam sua casa de hóspedes em um estúdio espaço funcional e moderno, que reflete sua personalidade vibrante.