Você Tem o Direito de Ficar Reformado
Por indicação da esposa, uma policial que serve sua comunidade há quase duas décadas ganha uma grande surpresa de Melissa e Jenna! Com a ajuda dos Irmãos à Obra, elas projetam uma suíte com um banheiro digno de um spa.