Obrigado Pelo Seu Serviço
Uma veterana de guerra espera um filho e se prepara para se casar com o pai da criança. Melissa e Jenna ajudam o casal projetando uma cozinha e uma sala incríveis, além de um lindo quarto para o bebê.