O Homem Quer uma Banheira
Um homem que teve uma infância trágica se torna diretor de uma ONG que se dedica a famílias de baixa renda tem uma grande surpresa. Melissa e Jenna reformam seu quarto e banheiro para criar um espaço onde ele possa relaxar.