Todos a Bordo do Trem da Permuta
Noah encontra a sua propriedade dos sonhos em uma ilha remota, mas sem ter todo o caução, ele concorda com uma permuta complexa. De volta à Mosman Island, a emoção da viagem pelo Alasca começa a pesar para a caçula Rain.