Dormir Só em Petersburg
Os irmãos Browns lutam contra problemas no barco enquanto correm para cumprir um prazo. Em Washington, Bam luta para economizar dinheiro aprendendo com um fazendeiro local. Bear e Raiven compartilham uma novidade.