Com Ouro e Sangue
Bird e Noah correm para superar obstáculos e começar a minerar ouro. Bam e Mãe Ami estão prontos para trazer ao mundo os primeiros bezerros do North Star Ranch, mas logo percebem que o maior desafio será domá-los.