A Tempestade se Aproxima
Os Browns precisam navegar as perigosas Wrangell Narrows a caminho da Mosman Island onde Bird espera começar um novo capítulo. Mas com o tempo acabando para Noah encontrar terras, uma tempestade ameaça a jornada deles.