O Código do Alasca
No Alasca, Noah arrisca perder a propriedade dos sonhos quando voluntaria os irmãos e ele mesmo para ajudar uma família necessitada. Na montanha, Bear inventa um jeito novo para ele e Raiven fazerem uma tarefa chata do mato.