Voltando Para Casa
Os irmãos chegam a Haines, Alasca, com a missão de encontrar uma nova propriedade para Noah. No North Star Ranch, Bam e Gabe tentam deter predadores famintos após a hibernação, e Bear apresenta a cozinha rústica à Raiven.