Música de Tâmara
As últimas três equipes vão ao Valley Coachella, no Sul da Califórnia, onde Tyler Florence dá uma aula sobre um produto da região: tâmaras Medjool. Cada food truck deve criar e vender um prato original com tâmaras a participantes de um festival de música.