Circulando as Carroças
Tyler Florence inicia a corrida na fazenda de gado, onde ele recebe as sete equipes com seu primeiro desafio. Eles saem em seu primeiro dia para vender em Los Angeles, e ele apresenta outro desafio envolvendo um leilão de carne.