Camarão com Canjica
Tyler Florence recebe as equipes em Las Vegas e as desafia a criar um prato com camarão para vender na Fremont Street. A famosa restaurateur Elizabeth Blau visita as equipes para dar conselhos sobre negócios e culinária.