Explosão na Cidade da Fronteira
Os food trucks vão à cidade do Velho Oeste de Yuma, Arizona, e Tyler Florence apresenta um desafio de revezamento que inclui alcachofra e bacon. Após um dia de vendas intensas, uma equipe é eliminada, e os últimos três food trucks seguem em frente.