O Ouro Perdido de Paradise Hill
Tony liga a segunda planta para retirar o ouro deixado por seus antecessores. A tensão aumenta quando Parker parte para o Alasca deixando Mitch no comando. Rick se vê com problemas quando seu equipamento começa a vazar.