O Detetive Viking
Parker e sua equipe enfrentam uma inundação no Airstrip Cut. Tony descobre uma área rica em ouro em Paradise Hill e registra sua maior quantidade de ouro do ano. Rick acelera a operação com um novo sistema hidráulico.