Eu Te Cubro
Tony lucra alto com o ouro dos antecessores. A equipe de Fred Lewis enfraquece, forçando-o a tomar uma decisão. Rick troca seu ouro para financiar a temporada e conta com a sua equipe para manter tudo nos eixos.