Freddy ao Resgate
A equipe de Parker calcula todo o ouro da última extração e corre para minerar o Airstrip Cut. Freddy e Juan respondem a um chamado de socorro de Fred Lewis. Tony drena um lago gigante para continuar com a sua operação.