Ressuscitando Monstros
Parker limpa a terra prometida e corre o risco de perder o Sluicifer na mudança para a nova região. Os Beets tentam turbinar sua temporada com o tromel gigante de Tony. Rick volta ao Monster Red querendo um novo recorde.