O Recordista
Parker volta ao Klondike e registra a maior aquisição de ouro da carreira. Tony viaja até o deserto para ressuscitar um monstro. Rick é forçado a achar um terreno melhor. Fred faz uma grande mudança para chegar até o ouro.