De Anti-Herois a Herois.
Um mineiro do Oregon chama Freddy e Juan pra ajudá-lo a salvar a sua mina e passá-la para o seu filho principiante. Eles dão conselhos valiosos ao filho, mas descobrem que a propriedade está esgotada. Agora é preciso resgatar o sonho deles.