Ouro da Carolina
Freddy e Juan respondem a um pedido de socorro urgente de um ex-fuzileiro numa mina da Carolina do Norte. Herdada por um companheiro de armas, a operação datada da mina será o maior desafio da dupla sem o uso de seu equipamento.