Fogo na Montanha
Freddy e Juan encontram um grupo de mineiros novatos na Colúmbia Britânica que, inspirados pelo que viram na TV, trazem uma velha planta de lavagem de volta à vida, mas as coisas desandam devido a um incêndio na montanha.