Secos e Molhados
No Arizona, um cientista que se tornou minerador, arrisca a sua aposentadoria para deixar um legado para o filho. Contra toda a lógica, Freddy e Juan devem aumentar o calor para consertar a planta inovadora de lavagem a seco do cientista.