Jogada de Ouro no Grand Canyon
Freddy e Juan vão a uma antiga mina de ouro no deserto do Arizona dirigida por um sobrinho e tio que vivem de sua exploração. Com o dinheiro acabando, a dupla inventa a primeira planta de lavagem solar para corte de custos.