Nas Profundezas do Desespero
Os garotos de Dakota estão perto de recuperar muito ouro. Ryan encara seus medos e mergulha fundo em um buraco desmoronando. Carlos atinge o leito de rocha em Rockfall Ravine e revela que o lugar pode ser muito lucrativo.