A Qualquer Custo
Um começo atrasado diminui o tempo de mineração e um derretimento de neve faz as equipes enfrentarem condições perigosas. Dustin continua de onde parou em Rockfall Ravine, enquanto futuro mergulho de Fred fica em jogo.