Engolidos
Carlos, Dustin e James lutam contra as corredeiras furiosas. Eles precisam descobrir um jeito de desacelerar elas ou podem cair de uma cachoeira de 24 metros. Uma válvula defeituosa na operação de Fred se torna um perigo.