Melhor impossível
Os Garotos de Dakota correm contra o tempo e colocam seus novos membros à prova para reconstruir suas áreas de mineração e transportar equipamentos para Trifecta e Rockfall Ravine. Seu primeiro mergulho é um sucesso.