Na Garra do Mamute
A equipe de Dustin está em solo virgem, mas descobre que seus equipamentos não são páreos para as rochas de Rockfall Ravine. Então, Wes cria um equipamento, a Garra de Mamute. Fred coloca o novato Scott à prova.