Enterrados Vivos
Uma tempestade no inverno transforma o riacho McKinley em uma torrente violenta. Dustin se prepara para sua maior batalha. Em Trifecta, o temor de Fred se concretiza quando as paredes do buraco de mergulho começam a cair.