Jardim da Grace
Robert corre quando um crocodilo chamado Casper ataca durante a alimentação. A tragédia ocorre depois que os reparos urgentes começam no Rainforest Aviary, e Bindi levanta com a mão um gambá chamado Bonnie. A bebê Grace recebe uma homenagem surpresa.