O incrível canguru de Terri
Terri atende ao chamado de Daniel, um canguru muito especial que se machucou seriamente e não consegue andar. Robert e Chandler pegam onda antes de viajar para buscar um dragão de Komodo. Bindi cuida de um filhote de girafa.