Problemas de puggles
Chandler precisa lidar com uma crise de coalas. Terri ajuda a cuidar de puggles. A tartaruga Billy passa por uma cirurgia complicada. Bindi recruta Chandler e Robert para fazer uma surpresa especial de aniversário de vombate.