O grande desafio de jacarés de Robert
Robert e a equipe fazem história no zoológico ao tentar sua maior captura e realocação de jacarés. A criação de coalas fica mais difícil para Bindi e o hospital veterinário. Terri consegue mais espaço para os elefantes.