Bunker, o bad boy
Robert lida com o agressivo vombate Bunker. É dia de mudança para a anaconda gigante Nikki. Terri ajuda a tratar lóris feridos por uma tempestade de granizo. Robert e Chandler preparam um doce especial para as mulheres.