Corações e Mentes
Os Derricos viajam para Los Angeles para a cirurgia reconstrutora de Diez, mas a viagem começa mal quando a casa alugada não é o que esperavam. Uma mudança repentina nos protocolos contra a Covid-19 no hospital abala Deon.