Presente de Boas-vindas
Enquanto Diez é submetido à cirurgia de reconstrução craniana, Deon e Karen recebem o apoio da família. Deonee pede a ajuda dos irmãos e da avó, GG, para surpreender Diez com um presente de boas-vindas musical.