Halloween Pandêmico
Embora a pandemia tenha atrapalhado o Halloween, ela não impede os Derricos de comemorar a data com uma festa anos 70. O crânio alongado de Diez é examinado por um médico e seus pais torcem por uma solução não-cirúrgica.