Momento de Reflexão
Alec e Hilaria tentam seguir em frente e se concentrar nos filhos. Eles participam de uma sessão de terapia para tentar se curar, mas têm opiniões diferentes sobre os próximos passos. Alec reflete sobre seu futuro como ator.