Um Cara Trabalhador
A família aproveita os últimos dias de verão. Alec enfrenta uma decisão difícil: retomar a carreira de ator ou continuar sendo pai em tempo integral. Hilaria fala sobre as mudanças em seu corpo depois do parto.