Então Veio Hilaria
Alec Baldwin e sua esposa, Hilaria, comemoram o aniversário do filho mais velho, Rafael. Eles passam o verão em East Hampton, mas com o julgamento de Alec se aproximando, a família enfrenta decisões difíceis.