É Muito Complicado
A uma semana do julgamento, Alec e Hilaria fazem o possível para não desanimar diante dos filhos. Hilaria prepara um presente incomum para Alec em seu aniversário de casamento, enquanto o casal enfrenta um futuro incerto.