Os Baldwins
Com o fim do verão se aproximando, é hora de se preparar para a volta às aulas. Hilaria planeja uma viagem à cidade para levar os sete filhos ao dentista. A atriz Caroline Rhea conversa sobre Hollywood com Alec.