Banho de Espuma
De'Andre desaparece após a cirurgia de Elodie. A noite de diversão de Jenn e Danielle termina em briga. Matt convida Chelsea para ajudá-lo a escolher uma aliança para Kenzie. April e Roy acabam numa banheira de hidromassagem.