Choque de Realidade
Quando Elodie conhece a mãe de De'Andre, tanto ela como Rowan ficam constrangidas. Alex e Caroline aprendem uma lição quando cuidam do sobrinho de Alex. Os ânimos se exaltam quando Matt, Kenzie e Chelsea relaxam na piscina.