Força do Hábito
Na festa de De'Andre, Elodie confronta Rowan sobre a viagem a Sanibel. Matt e Chelsea recaem nos velhos hábitos quando ignoram os planos de Kenzie. Alex confidencia a Steve seus problemas conjugais com Caroline.