Grandes Expectativas
A namorada de De'Andre, Elodie, não gosta que sua ex, Rowan, seja a melhor amiga da mãe dele. April se confidencia com a ex-mulher de seu marido, Loren. Alex e Caroline dão uma boa notícia para o ex-namorado de Alex, Stephen.