Tensão no Jantar
Chelsea participa de um jantar constrangedor com a namorada de Matt, Kenzie. April se sente ofendida pelo marido, mas precisa disfarçar na frente do ex, Roy. Josh, Danielle, Jennifer e Chantel revelam um segredo chocante.